MercadoNotícias do Cruzeiro

Direção do Cruzeiro move os pauzinhos para contratar capitão do Corinthians

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o goleiro Cássio tem futuro incerto no time paulista. Aos 36 anos, o veterano perdeu a posição de titular nos últimos jogos para Carlos Miguel e tem ficado apenas no banco de reservas com o técnico português António Oliveira, aumentando as especulações sobre uma possível saída do clube. Dessa forma, o Cruzeiro aparece como um dos interessados.

Com a saída de Rafael Cabral rumo ao Grêmio, o Cruzeiro tem apostado em Anderson, embora tenha contratado Gabriel Grando por empréstimo até o final da temporada. Mas fato é que o atual elenco da Raposa é composto por goleiros jovens e sem tanta experiência, o que faz com que parte da torcida exiga a chegada de um jogador da posição mais ‘cascudo’.

Por conta disso, o nome de Cássio começou a ser especulado no time de Belo Horizonte, embora nenhuma proposta oficial tenha sido apresentada ao Corinthians até o momento. Recentemente, o goleiro corintiano desabafou após virar alvo de críticas dos torcedores e deixou o seu futuro na equipe de São Paulo em aberto.

Cássio pode deixar o Corinthians para assinar com o Cruzeiro

“A cobrança faz parte, quando passa do limite… Saíram muitos jogadores, fiquei como o mais velho e sabia que a cobrança ia ser grande. Errei em alguns gols, mas parece que tudo é minha culpa. Se sou o culpado, melhor eu sair e seguir meu caminho, desabafou o goleiro após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana, no mês passado.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo